segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Como Era Antes…

Por uma questão de praticidade, decidi manter este blog como o site oficial da CleanWaterSoft novamente. Desse modo mantenho tudo em um lugar só.

Continuarei postando aqui meus dev logs de sempre e anúncios de promoções, assim como "Minha História Como Indie Dev Profissional", guias sobre desenvolvimento de jogos e os artigos sobre "pirataria de jogos" e os malefícios que isso causa para a indústria e economia nacional e global no geral.

Também risquei fora a ideia de ter uma loja dedicada para vender meus jogos, vou mantê-los apenas na Itch.io daqui pra frente e, caso alguém queira comprá-los mas não possua saldo em dólar no Paypal ou cartão de crédito internacional, poderá comprar por Paypal em reais brasileiros na seção "Jogos" deste blog.

Algumas destas mudanças ainda estão em andamento no blog, mas logo estarão disponíveis.

Peço desculpas por esse vai-e-volta constante, mas depois do que aconteceu com o Fantasya Final Definitiva REMAKE e a minha decisão de sair da Steam, estou fazendo malabarismos com o tempo, as contas e meus recursos pra não deixar a CleanWaterSoft falir de vez.


Obrigado pelo apoio de sempre, meu trabalho é para vocês!

5 comentários:

  1. Ta na hora de acordar, cara.
    Eu, você e todos sabem que ninguém está nem ai para sua suposta empresa, para de brincar de conto de fadas!
    A frase "Obrigado pelo apoio de sempre, meu trabalho é para vocês!" Nem faz sentido, ninguém sequer liga para seu suposto trabalho, para de fingir ser algo que você não é!

    Não quero ser o "estragador de sonhos", mas alguém precisa te dizer a verdade logo e te tirar desse universo fictício onde você é um desenvolvedor de jogos de sucesso.

    Desculpa dizer tudo isso, mas é sério, tente acordar!!

    Desculpa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ignore o que eu disse anteriormente, desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o ditado: "Haters gonna hate."

      Acredito que já sei quem você é, mas não vou afirmar nada. Mas se for quem eu acredito que seja, saiba que resolvi perdoar e esquecer aquele outro incidente também.

      Sobre ser um desenvolvedor de "sucesso", apesar de ter vivido unicamente de jogos durante 4 anos, nunca afirmei isso hora alguma em qualquer uma de minhas postagens. Você deveria ler meu blog mais atentamente (e prestar atenção no que lê).

      Grande abraço e desejo luz e paz para você, "Anônimo".

      Excluir
    2. Cara, desculpa mesmo... Pode até deletar essas besteiras que escrevi, não sei onde estava com a cabeça. Estou me sentindo muito mal após conhecer seu trabalho mais atentamente.

      Excluir
    3. Em toda minha vida eu nunca ofendi alguém de forma tão aleatória assim, talvez tenha descontado alguns problemas pessoais nas minhas palavras, e infelizmente não posso voltar atrás, só peço que me perdoe.

      Excluir